A polícia Militar do 6º BPM, através da patrulha Rural realizava rondas pelo sítio Boi Morto na zona Rural de Cajazeiras, quando se depararam com dois carros vindo em sentido contrário, momento que os veículos deram meia volta e seguiram ao município de Cachoeira dos Índios em alta velocidade.
Os policiais pediram apoio das guarnições, e durante a perseguição, um dos condutores dos veículos bateu o carro, já no Sítio Lagoa do Mato, em Cachoeira dos Índios, PB, onde os dois ocupantes fugiram tomando destino ignorado na mata.
Os policiais ao verificarem os carros, os mesmos estavam com vários sacos de drogas que totalizaram mais de 200 quilos de maconha.
Guarnições de ROTAM, Força Tática e RPs passaram a dar apoio na procura dos elementos, quando nas proximidades do Posto Nossa Senhora de Fátima os policiais da ROTAM notaram que um carro modelo For Ka deu retorno ao ver a PM, sendo chamado a devida atenção dos militares que fizeram a abordagem sendo o condutor do carro, identificado como Rafael Cavalcante Ribeiro, natural de Recife estado do Pernambuco, que acabou confessando que estava com os dois elementos que fugiram e que estava dando apoio, mas não sabia do que se tratava, pois só estava de motorista e ganharia 500 reais.
Diante da situação os policiais conseguiram ainda prender no sítio Lagoa do Mato, Diego do Carmo Lima, também de Pernambuco, que era um dos condutos dos carros e já responde pelo crime de tráfico de drogas.
Já o terceiro elemento foragiu e não foi localizado.
Os três carros e os dois investigados foram levados a delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Droga tinha destino à cidade de Cajazeiras.
0 Comentários