Morre, em Cajazeiras, o advogado Chico Araújo, pai do deputado estadual Júnior Araújo











Na madrugada deste domingo (11), morreu em Cajazeiras, aos 76 anos, o advogado paraibano Francisco Gomes de Araújo, o Chico Araújo, pai do deputado estadual Júnior Araújo (PSB). Ele passou mal por volta das 22h em sua residência e foi conduzido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas sofreu um infarto e não resistiu.

Chico Araújo era advogado com destacada atuação na área criminal, professor aposentado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi chefe da Defensoria Pública da Paraíba e presidente por três mandatos da Subseção de Cajazeiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De forma bastante emocionada, o deputado Júnior Araújo fez uma homenagem ao pai através redes sociais. Na postagem o parlamentar destacou que a pesar da dor, fica na lembrança os bons conselhos e orientações assertivas do pai. Júnior ainda frisou as vitórias e aprendizados ao lado do pai.

A morte sempre é muito dolorosa! E quando ela bate a porta da vida sem prévia comunicação, sem a oportunidade da última despedida, sem permissão para preparar o coração, a alma é muito dolorosa.

Pois é meu pai, assim foi com a gente. O senhor partiu sem que eu conseguisse dar aquele abraço apertado, aquele beijo na cabeça como era nosso costume ao encontrarmos, não pude pedir sua última benção. É inacreditável tudo isso! Aqui fico com as boas lembranças, seus bons conselhos, suas orientações assertivas, sempre na “buxa”, desde muito cedo aprendi com o Senhor ser forte, corajoso e destemido! Conquistamos juntos tantas coisas boas, muitas foram as vitórias e os aprendizados mútuos, nós nos completávamos: eu seu freio e você meu combustível. Descanse Chefe! Siga em paz meu pai, te amo imensamente, sei que daqui pra frente o caminho será mais árduo sem o senhor por perto, mas fique tranquilo, siga sua jornada sossegado, pois o senhor preparou este filho para todos os desafios de uma vida, até mesmo ser forte na hora da despedida.

Descanse meu pai, obrigado por tudo, te amo meu velho!

Postar um comentário

0 Comentários