Zé Aldemir é o prefeito que mais faz por Cajazeiras e foi eleito sem apoio de Ricardo e João - Por: Bruno de Lima


Prefeito Zé Aldemir | Foto: reprodução


O prefeito de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, médico José Aldemir (PP) é reconhecido como uma das maiores lideranças do Estado.

No voo inaugural da Azul entre Cajazeiras e Recife, ocorrido na última terça-feira (01/08), várias lideranças se fizeram presentes.

Segundo ronda os bastidores, apenas três políticos iriam fazer uso da palavra no voo inaugural, dentre eles, o prefeito Zé Aldemir.

Ocorre que, segundo fontes, o deputado estadual e ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, conseguiu falar com o cerimonial no evento do voo inaugural e fez uso da palavra.

Aliados de Chico Mendes, dentre eles grande parte da imprensa, publicaram artigos e matérias intitulando que o prefeito de Cajazeiras é João Azevêdo e não José Aldemir, o que, além de uma grande calúnia contra Zé Aldemir, é também imoral no ponto de vista ético.

Zé Aldemir nunca dependeu de Ricardo Coutinho e João Azevêdo

O prefeito Zé Aldemir tem mais de 30 anos de vida pública dedicados ao povo paraibano. Uma história sem marcas de corrupção ou qualquer desvio de conduta.

Diferente de muitos políticos que tentam se eleger com apoio de governadores, Zé Aldemir foi eleito prefeito de Cajazeiras por dois mandatos consecutivos sem contar com os apoios do ex-governador Ricardo Coutinho e do atual governador João Azevêdo (PSB).

Só nesse quesito de não ter tido apoio de Ricardo e João, Zé Aldemir demonstra sua força, e, mais que isso: sua popularidade em meio ao nosso povo.

Zé Aldemir e os grandes feitos em Cajazeiras

O prefeito que mais fez por Cajazeiras é Zé Aldemir. Poderia elencar aqui, bastante outras obras do gestor cajazeirense, porém foco nessas:

Criou o Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI), ao qual oferece de forma gratuita à população, serviços como tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultrassom, densitometria óssea e raio-x. Os equipamentos utilizados no CDI são da GE, mesma marca dos equipamentos utilizados no hospital Sírio Libanês, o maior do Brasil e com sede em São Paulo.

Aquisição de 6 ambulâncias e 3 vans.

600 apartamentos para o povo cajazeirense.

Lançamento da pedra fundamental do Centro de Oncologia do Hospital Napoleão Laureano. Importante instrumento de saúde, o Centro de Oncologia do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras será de grande ajuda para os pacientes que antes teriam que se deslocar até a capital do Estado, João Pessoa, a fim de realizar seus tratamentos. Assim, ajudando a salvar vidas.

Educação de qualidade com reformas e ampliações de escolas, além de investimentos na formação de professores e aprendizado dos alunos. Zé Aldemir foi um dos primeiros gestores a pagar o piso nacional do magistério.

Pavimentou, através de emendas do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, dezenas de ruas em Cajazeiras.

Além, investimentos em infraestrutura, saúde, meio ambiente, e áreas complementares fazem com que Zé Aldemir tenha esse destaque em Cajazeiras.

7 obras que foram fechadas pela Polícia Federal durante a Operação Andaime devido corrupção na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio foram concluídas e entregues pela gestão Zé Aldemir, dentre elas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Tentam atingir Zé Aldemir dizendo que o prefeito de Cajazeiras é João Azevêdo, porém o povo da nossa querida cidade sabe, de fato, quem revolucionou e mais faz pela nossa gente.

Diante de tudo que Zé Aldemir faz por Cajazeiras, o modus operandi de Chico Mendes e seus aliados ao propagarem mentiras contra o gestor cajazeirense se justifica: Zé Aldemir trabalha e faz. É por isso que seus opositores ficam tão desesperados.

Enquanto seus opositores se desesperam, Zé Aldemir dorme com a consciência tranquila por cumprir com zelo a missão que lhe foi confiada e, por duas vezes consecutivas, ter derrotado o principal grupo de oposição da cidade.

“Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece.”

Escrito por: Bruno de Lima, do DIÁRIO DO PAÍS

Postar um comentário

0 Comentários