Não adianta mentir. Cedo ou tarde, a verdade vai aparecer. E, contra a verdade, não há argumentos.
E, foi isso que aconteceu na Assembleia Legislativa da Paraíba esta semana. A deputada Doutora Paula (PP) subiu à Tribuna do Plenário Deputado José Mariz, na Casa de Epitácio Pessoa, e fez um discurso elencando as obras e ações da gestão de João Azevedo, à frente do Governo do Estado. Foram tantas obras e ações citadas pela parlamentar cajazeirense que talvez nem o próprio João lembrava de tanta coisa.
O discurso apresentado por Dra. Paula foi digno de uma líder de governo. Sim, nem o próprio Chico Mendes (PSB), atual coordenador da bancada legislativa governista, conseguiu fazer algo tão relevante na tribuna da Assembleia em favor de João Azevêdo.
O discurso de Paula teve ampla repercussão em toda a Paraíba, sobretudo, na Região de Cajazeiras. Depois daquela participação, toda articulação promovida por adversários políticos até então para tentar carimbá-la como uma deputada que não é aliada ao governador João Azevêdo, caiu por terra.
A Dra. Paula sempre foi uma mulher de posição. Nunca foi de ficar em cima do muro, muito menos, buscou se esconder nos momentos em que os aliados mais precisaram de seu apoio. A deputada não joga o jogo sujo de alguns outros aliados do governador, em Cajazeiras.
Paula só joga para fazer gol.
0 Comentários