Zé Aldemir comemora recorde de empregos em Cajazeiras: “quem planta, colhe, e nós plantamos muito”




Cajazeiras vive um dos melhores momentos de sua economia. E isso deve-se aos investimentos públicos que a gestão tem conseguido fazer e também ao potencial do nosso empresariado. Assim, reagiu o prefeito Zé Aldemir, ao saber dos números revelados pela CDL, que apontam Cajazeiras na frente de Sousa, Patos e até Campina Grande, na geração de empregos formais, no primeiro semestre deste ano.

O prefeito cajazeirense comemorou o recorde nos números: “quem planta, colhe, e nós plantamos muito”, disse Zé Aldemir, ao destacar que tudo começa pelo equilíbrio financeiro da gestão, que injeta na economia local, mais de 06 milhões de reais, todos meses, com o pagamento de sua folha de pessoal, além das muitas obras realizadas.

“Cajazeiras tem sido, na nossa gestão, um canteiro de obras, o que tem gerado muitas oportunidades de trabalho”, afirmou Zé Aldemir, ponderando que isso só é possível, porque o município está adimplente, ou seja, com o nome limpo junto aos aos órgãos fiscais e controladores para poder conveniar com os entes federais e estaduais.

“Fico muito feliz em poder também estar sempre de mãos dadas com a classe empresarial, em parcerias que visam sempre o desenvolvimento de Cajazeiras e o bem estar da nossa gente”, completou Zé Aldemir, citando, entre tantas conquistas, os voos regionais, “que vão, cada vez mais, contribuir para atrair novos investimentos públicos e privados e impulsionar a economia local.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Prefeito.
    Temos muito orgulho de você como um homem sério e trabalhador, hoje podemos dizer com todos as letras o quanto Cajazeiras se desenvolveu nas áreas de educação e infraestrutura, um abraço fraterno paz e bençãos para todos nós e viva a vida, não esqueça que em 2026 a parada é federal..

    ResponderExcluir