O projeto "Resgate à Infância" do Ministério Público do Trabalho, que tem o objetivo de fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil, premiou mais cinco alunas do Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras.
As alunas da Escola Carolino de Sousa Neto, em Divinópolis, Lyrian Rafaelly Araújo, Maria Emylly Pedrosa Estrela, Sarah Raquel Pereira Cardoso, Bianca Alexandre Firmino Abreu e Maria Izabella Dantas de Oliveira Pedrosa (6º ano), venceram em 2º lugar a Etapa Estadual da Paraíba, nas categorias de Música e Conto, do "Prêmio MPT na Escola".
A premiação repercutiu positivamente na comunidade escolar e em todo o Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras. A secretária Socorro Delfino enalteceu mais essa conquista, parabenizando toda a comunidade da Escola Carolino de Sousa Neto, e de modo particular as alunas vencedoras e as professoras Vera Lúcia do Nascimento Saraiva e Maria Irisdene Batista Barreto.
"Ficamos muito felizes com o sucesso das nossas alunas nesse projeto do MPT. É motivo de orgulho para o prefeito Zé Aldemir e toda a equipe comprometida com uma educação pública de qualidade", afirmou.
0 Comentários