Reflexos de Cajazeiras? Dra. Paula assina CPI do Padre Zé junto com deputados da oposição, na ALPB



A deputada estadual Dra. Paula (PP), que não faz mais parte da oposição ao governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) assinou, nesta quinta-feira (7), em conjunto com bloco oposicionista da Casa, requerimento, junto à Mesa Diretora, para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostos atos ilícitos das verbas destinadas ao Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O requerimento já foi protocolado junto ao sistema interno da ALPB como CPI do Padre Zé.

Ao todo, o líder da oposição assegurou apoio (assinaturas) de 12 parlamentares: Camila Toscano, Wallber Virgolino, George Morais, Anderson Monteiro, Tovar Correia Lima, Sargento Neto, Taciano Diniz, Michel Henrique, João Bosco Carneiro, André Gadelha, Fábio Ramalho e Paula Frassinete.

O próximo passo será o trâmite interno, onde a Mesa deverá analisar e distribuir para as comissões da Casa.

Vale lembrar que a política municipal na cidade de Cajazeiras, terra de Dra. Paula, tem estremecido nos últimos dias. Na última segunda-feira (4) a esposa do deputado estadual Júnior Araújo, Ana Emília, foi destituída do comando do PDT na terra de Padre Rolim. Ana Emília é cotada para ser candidata a vice-prefeita de Cajazeiras nas eleições do próximo ano, integrando a chapa apoiada pelo atual prefeito, José Aldemir (Progressistas), que é marido de Dra. Paula.
Veja abaixo o pedido protocolado da CPI do Padre Zé:

Postar um comentário

0 Comentários