Brasil perde para a Argentina e está fora da Olimpíada de Paris; técnico Ramon Menezes diz que eliminação não foi um fracasso



Atual bicampeão olímpico de futebol, o Brasil está fora da Olimpíada de Paris. Neste domingo, 11, a seleção brasileira entrou em campo para a última rodada do Pré-Olímpico em confronto direto contra a Argentina. No clássico sul-americano disputado na Venezuela, no estádio Brigido Iriarte, a equipe albiceleste fez 1 a 0 e ‘roubou’ a classificação brasuca. Endrick passou em branco e foi substituído no 2º tempo.

O técnico Ramon Menezes não classificou a eliminação do Brasil como fracasso. “A gente já falou antes desse jogo, sobre ser fracasso. A gente sai da competição muito tristes, porque não conseguimos o nosso objetivo. Sempre soubemos da nossa responsabilidade. Uma competição muito dura, que mostrou o que já tínhamos passado em outros torneios, só que antes houve final feliz. Não conseguimos sair com um final feliz”, afirmou.

O treinador assumiu “grande responsabilidade” sobre tudo o que passou com o Brasil neste Pré-Olímpico. Ele considerou que o time fez bom jogo contra a Venezuela (vitória por 2 a 1), mas o mesmo não aconteceu contra Paraguai e Argentina.

Postar um comentário

0 Comentários