Junior Araújo diz não estar surpreso com entendimento do TSE sobre jurisprudência que pode inviabilizar candidatura de Chico Mendes




Ao comentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dessa terça-feira (18), que respondeu a três consultas feitas sob possibilidade de terceiro mandato, o deputado estadual Junior Araújo (PSB) disse que para ele não há qualquer surpresa.

O parlamentar disse, ainda, que há meses tem falando da impossibilidade do deputado Chico Mendes (PSB) de concorrer nas eleições de 2024 para prefeito em Cajazeiras ou qualquer outro município da federação brasileira.

“A afirmação por parte dele (Chico) em diversos programas de rádios diariamente, nada mais é do que uma mentira, uma falácia ou a tentativa de um estelionato eleitoral em outubro próximo”, afirmou.

Junior Araújo ainda acrescentou que com a decisão de consulta por parte do TSE por unanimidade, que cita caso idêntico ao do deputado Chico Mendes, cai por terra sua pré-candidatura. “Mais uma vez a verdade prevalece”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários