Pré-candidato a vice-prefeito de Cajazeiras consta em lista de “fichas sujas” e está inelegível, diz TCE-PB




O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) encaminhou ao Ministério Público Eleitoral lista com nomes de todos os agentes públicos com contas julgadas irregulares, nesta quinta-feira (13). Entre os nomes destacados na relação, o médico Pablo Leitão, atual pré-candidato a vice-prefeito na cidade de Cajazeiras. Incluído na relação de “fichas sujas”, ele, supostamente, estaria inelegível.

Pablo Leitão foi condenado pela Corte de Contas em processo que envolveu sua passagem pela Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras.

Na lista constam outros 375 gestores públicos. Em alguns casos, os registros se referem a mais de uma prestação de contas reprovadas em diferentes exercícios financeiros.

A lista de agentes políticos com contas julgadas irregulares pelo TCE-PB, para fins eleitorais, informa o número do processo, a categoria, o jurisdicionado e o responsável, com o respectivo CPF, a decisão e a data da publicação. No caso dos municípios, constam também as decisões das respectivas câmaras legislativas

Postar um comentário

0 Comentários