Relator vota pelo provimento do recurso, Oswaldo Trigueiro pede vistas e decisão sobre o registro de Chico Mendes fica para sexta-feira






Foi dado início na tarde desta quarta-feira (04) o julgamento do recurso que pede a reformulação da decisão em primeira instância do Dr. Macário de Oliveira Júnior que deferiu o registro de candidatura do deputado estadual Chico Medes (PSB) a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 06 de outubro.

Atuando no caso estavam a advogada Rafaela Rollembergh, que fez sustentação oral por vídeo conferência, o advogado Walter Agra, que falou pela defesa, e o representante do ministério Público Bruno Lins.

O voto do relator, o desembargador Bruno Teixeira de Paiva, foi pelo deferimento dos recursos, acompanhando as teses da advogada e do representante do MP.

O segundo voto da sessão seria do desembargador Oswaldo Trigueiro, que resolveu pedir vistas do processo, alegando o caso ter complexidades que precisavam ser melhor analisadas. Ele assegurou que na próxima sexta-feira (06) deverá pronunciar seu voto.

A sessão foi comandada presidente do TRE-PB Dra. Agamenildes Dias.

Postar um comentário

0 Comentários