A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e a Unintelpol, localizou e prendeu nesta quinta-feira (17), o homem que postou mensagens em redes sociais prometendo matar o ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro esteve em João Pessoa, para participar de campanha eleitoral.
Em uma rede social, o homem investigado disse que “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa; o atentado já está organizado, não vai escapar”.
Ao tomar conhecimento da postagem, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou ao responsável. Trata-se de R.S.S., 43 anos de idade. Ele foi localizado no bairro do Geisel e encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado para responder em liberdade, conforme prevê a legislação para o caso concreto.
O perfil divulgava a seguinte mensagem: “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado, não vai escapar”.
O próprio Bolsonaro também denunciou a mensagem em suas redes sociais, e afirmou que ameaças e intimidações são comuns de acontecer contra ele. O deputado estadual Walber Virgolino também denunciou o mesmo perfil em sua conta no Instagram.
Confira a postagem:
0 Comentários