A delegada Ana Valdenice do GTE prestou entrevista ao repórter Ângelo Lima dando detalhes das investigações sobre a morte do empresário Jardênio Gomes, 39 anos, ocorrida na noite de sexta-feira (29/11) nas imediações da praça Camilo de Holanda na zona sul da cidade.
Segundo ela, a polícia está trabalhando em cima das provas que estão sendo colhidas e dos depoimentos de testemunhas e possíveis envolvidos com o caso. Ana Valdenice informou que conforme apurado pela polícia, Jardênio teria ido ao bairro São Francisco e neste local teria surtado e adentrou em uma residência, onde o proprietário foi acionado e se dirigiu ao local ocasião que se deparou com a vítima no interior de sua casa. O proprietário, juntamente com outros populares retiraram a vítima a força de dentro do imóvel, e segundo os informes , foi iniciado uma série de agressões, tapas, murros e pontapés, sendo usada, inclusive, uma corrente de animal contra a vítima.
Dra. Ana Valdenice adiantou que após ser espancado, Jardênio se deslocou até a praça nas proximidades da Igreja São João Bosco e algumas informações espalhadas que havia ocorrido uma briga dele com um mototaxista foi confirmada, inclusive, a delegada já identificou e ouviu o referido mototaxista.
A delegada revelou ainda que até o momento, mesmo sendo constatado várias lesões, não foi revelada a causa morte, já que o médico legista solicitou exames complementares.
A polícia continua coletando provas e ouvindo pessoas que testemunharam e que possivelmente se envolveram com o fato.
ESCUTE ÁUDIO DA DELEGADA:
Portal CZN
0 Comentários