Homem é assassinado e tem coração arrancado do corpo em Campina Grande



Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Um corpo de um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (21) em um terreno no bairro Estação Velha, em Campina Grande. A vítima foi identificada como Julião, ele tinha 53 anos e a polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime e a motivação segue desconhecida.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionadas ao local. De acordo com a perícia, a vítima apresentava marcas de facadas e um corte no pescoço. O coração foi arrancado, deixado ao lado do corpo e pedras foram colocadas no lugar do órgão.

Próximo ao local foi encontrado um punhal, que pode ter sido utilizado no crime. Câmeras de monitoramento da área estão sendo analisadas com o intuito de ajudar a identificar a autoria do crime. Ainda não há informações relacionadas à motivação do assassinato.

Conforme informações da família, Admilson saiu sozinho na noite de sexta-feira (20), informando à família que iria beber com amigos. Seu corpo foi encontrado horas depois, gerando grande perplexidade.

A delegada Renatta Dias informou que as investigações ainda estão em estágio inicial. Segundo ela, a família da vítima não conseguiu informar sobre as amizades que o homem tinha o que dificulta as buscas.

Postar um comentário

0 Comentários