
Com muita tristeza a população sertaneja recebeu a notícia da inesperada morte do radialista Reginaldo Tavares, 54 anos de idade, residente na cidade de São João do Rio do Peixe. Reginaldo faleceu vítima de um infarto fulminante em sua residência na madrugada desse domingo (27).
Titular do programa Passando a Limpo, o radialista atuava na Mais FM e conforme informações na tarde desse sábado (26) apresentou seu último programa normalmente.
Além de radialista, Reginaldo Tavares era presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais do município de Poço José de Moura.
O radialista Everton Pereira (Biguinho), que apresentava o programa com o mesmo prestou sua solidariedade e disse que Reginaldo deixará uma grande lacuna no jornalismo sertanejo.
O corpo de Reginaldo Tavares está sendo velado na Central de Velório, no Centro de São João. Conforme a programação ás 14:00 - Será homenageado no Sindicato dos servidores públicos municipal de Poço josé de Moura, no qual ele era presidente.
As 15:00 será realizado um Culto ecumênico na Igreja Evangelica em São João e em seguida, o sepultamento ás 16:00.
O diretor presidente da Mais FM Erivan Morais emitiu uma nota de psar lamentando a riste partida do radiaslita.
Nota de Pesar
A Estação Mais FM 97.7 e 100.1, através do seu diretor-presidente Erivan Morais, comunica com profundo pesar o falecimento precoce do radialista, professor e líder sindical Reginaldo Tavares, ocorrido na madrugada deste domingo, em sua residência em São João do Rio do Peixe.
Reginaldo deixou um grande legado como profissional dedicado e amigo leal, marcando sua trajetória no quadro jornalístico da Mais FM com competência, ética e paixão pela comunicação.
Neste momento de imensa dor, a Mais FM se solidariza com seus familiares, amigos e toda a comunidade que reconhece a importância e o valor da sua história. Rogamos a Deus que conceda a paz eterna ao saudoso Reginaldo Tavares e força a todos que sentem sua partida.
Erivan Morais
Diretor-Presidente da Mais FM 97.7 e 100.1
0 Comentários