Homem que matou mulher e feriu filha em Itaporanga saiu do presídio há três dias, diz delegado





Um crime brutal chocou o município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, na manhã deste domingo (30). Um homem de 34 anos, recém-libertado da prisão, invadiu a casa da companheira, Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, e a executou a tiros. Durante o ataque, a filha do casal, uma criança de apenas 1 ano e 5 meses, também foi baleada na cabeça e está em estado gravíssimo no hospital.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, responsável pelas investigações, o feminicídio foi premeditado. Após uma discussão ocorrida na noite de sábado (29), o acusado retornou à casa da vítima na manhã seguinte e a assassinou a tiros. Em seguida, disparou contra a filha do casal.

“Infelizmente, estamos diante de mais um caso de feminicídio. Ele já era investigado por agressões contra a vítima e foi libertado há apenas três dias. Além do assassinato da companheira, ainda atirou na filha, que está em estado grave”, afirmou o delegado. Ele também informou que o acusado é integrante de uma facção criminosa que atua no Vale do Piancó

O suspeito já tinha diversas passagens pela polícia e pelo menos cinco procedimentos registrados na Delegacia de Itaporanga por envolvimento em outros crimes.

Postar um comentário

0 Comentários