
O corpo do jovem Francisco de Assis, morador do bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8), nas águas do Açude de São Gonçalo, município de Sousa, no Sertão paraibano. Ele estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (7), após o caiaque em que estava virar durante uma pescaria.
Segundo informações, Francisco e um amigo, natural de Carrapateira, haviam entrado no açude para pescar quando a embarcação virou. O amigo conseguiu nadar até a margem e foi resgatado por um pescador que passava pelo local, mas Francisco não conseguiu retornar à superfície.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram intensas buscas durante toda a tarde de terça-feira, com o apoio de mergulhadores, porém o corpo foi localizado por um popular na manhã desta quarta, antes mesmo do reinício das buscas oficiais.
Após a chegada dos bombeiros, foi feita a perícia no local, e o corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para os procedimentos legais.
Em seguida, será liberado para o velório e sepultamento.
Resenha Politika
0 Comentários