Operação integrada da PM prende suspeitos de homicídio no Sertão da Paraíba





Uma ação integrada da Polícia Militar resultou, na tarde desta quinta-feira (6), na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Aparecida, no Sertão da Paraíba. A operação também apreendeu uma pistola, dezenas de munições e diversos materiais de uso bélico.

De acordo com a PM, a ofensiva contou com o apoio das guarnições da ROTAM (Águias 05 e 08), do BOPE (02 e 05) e da Força Tática do 6° Batalhão de Cajazeiras. As equipes receberam informações de que os suspeitos estariam escondidos em uma chácara localizada no Sítio Moconho, zona rural de Serra Grande, próximo a São José de Piranhas.

Durante o cerco, um dos homens foi flagrado manuseando uma arma de fogo, mas acabou sendo rendido junto ao comparsa sem necessidade de confronto. No local, os policiais apreenderam uma pistola Taurus PT 92 AFS-D calibre 9mm, dois carregadores (um alongado), 46 munições, R$ 102 em dinheiro, um iPhone, roupas de uso tático, uma mochila e uma coronha de fuzil AR-15.

Um dos detidos confessou ter vindo do estado da Bahia para participar da execução e relatou ter perdido uma pistola calibre .40 durante a fuga. O outro preso é investigado por um homicídio registrado em setembro deste ano, na cidade de Cajazeiras.

Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários