Prefeitura de Cajazeiras antecipa em uma semana pagamentos de servidores no mês de junho





A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, anunciou na manhã desta terça-feira (23) o pagamento dos servidores públicos do município. Assim, servidores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas já estão com o salário referente ao mês de junho disponível em suas contas.

Com isso, a prefeitura cumpre o compromisso de manter os salários dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado.

Neste mês de junho, a decisão foi antecipar o pagamento para que todos os servidores possam aproveitar com mais tranquilidade os festejos juninos.

Postar um comentário

0 Comentários