(Foto: Reprodução)
Agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, após um intenso trabalho investigativo após o crime de feminicídio que vitimou a jovem Yane Marry Barreto Lira, que tinha 28 anos, na tarde do dia 15 de outubro deste ano, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido em desfavor do ex-companheiro da vítima, que está sendo apontado como o autor do crime.
A prisão do indivíduo foi realizada no início da tarde deste sábado (21), na cidade de Cajazeiras. De acordo com as investigações, Danilo possivelmente teria assassinado Yane Marry Barreto por motivos de ciúmes, ele teria utilizado de asfixia, após amarrar a vítima e colocar um pano em sua boca para que ela não pedisse socorro.
O delegado seccional Dr. Antonio Neto afirmou que as investigações do caso terão continuidade para maiores clarecimentos, e que a população pode colaborar com informações sobre o caso, por meio do 197 que terá sua identidade preservada.
O acusado aguardará a audiência de custódia e o seu mandado de prisão temporária poderá ser modificado para mandado de prisão preventiva.
0 Comentários