Na noite desta sexta-feira (7), uma mulher e seu filho foram brutalmente assassinados a golpes de faca. O principal suspeito é o pai do menino e ex-companheiro da mulher, conforme informações levantadas pela 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O homem, identificado como José Adriano Simplício Costa, de 47 anos, teria cometido o crime após um desentendimento relacionado à pensão alimentícia.
O crime de feminicídio e homicídio ocorreu no distrito de Seridó, no município de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba. Uma das vítimas, o filho do suspeito, foi identificado como Adrian Kevin Costa Simplício, que completaria 14 anos no próximo dia 29. A outra vítima, mãe de Adrian, foi identificada como Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos.
Após cometer o crime, o homem teria fugido de carro, sendo interceptado pela Polícia Militar no município de Pedra Lavrada. Ao receber ordem de parada, o suspeito teria tentado tirar a própria vida com ferimentos no pescoço, utilizando a mesma arma que do crime.
0 Comentários