Familiares e manifestantes saem às ruas de Cajazeiras para cobrar prisão de homem que matou Ianny Marry




Familiares, amigos e manifestantes sairam às ruas de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (31), para cobrar justiça pela morte de Ianny Marry, encontrada sem vida em sua residência no Conjunto do Ipep, na Zona Norte da cidade, no dia 15 de outubro de 2023.

O ex-marido de Ianny Marry, Danilo da Silva, chegou a ser preso sob suspeita, mas foi solto posteriormente, pois conseguiu provar que não estava na cidade de Cajazeiras no dia do crime.

Segundo as investigações, Ianny Marry foi morta por asfixia

A partir de material genético encontrado nas unhas da vítima, a Polícia Civil realizou testes que deram negativo para Danilo da Silva Barreto, ex-marido da jovem e primeiro suspeito. Além de Danilo, o material genético de outras pessoas foi coletado, e o resultado foi positivo para uma delas, um homem de 28 anos identificado como David Arayam de Lima Braga.

No dia 10 de setembro de 2024, a delegada Ana Valdenice Praxedes solicitou a prisão preventiva do indiciado por feminicídio. Porém, até a última atualização desta notícia, o Ministério Público não havia acatado o pedido, o que é necessário para que a Justiça decrete a prisão.

Resenha Politika

Postar um comentário

0 Comentários