As obras da Travessa Joaquim Costa continuam em ritmo acelerado. A obra tem dois objetivos principais: proporcionar mais conforto para os comerciantes e garantir infraestrutura para o centro, principalmente em período de inverno.
Segundo o secretário de Planejamento, Thiago Andrade, a obra será entregue em duas etapas, com a primeira parte com previsão inicial de entrega para dezembro.
No momento, a Prefeitura Municipal já cavou a parte da Biblioteca inteira. Agora vai começar a fazer o piso do canal para poder concretar isso e vir fechando para fazer o tubo onde vai passar a água. Esse tubo já vai com a laje, que já vem com piso para a Praça de Alimentação, que terá quatro boxes de lanchonete.
"É uma obra que a gente entrou nas escuras, porque não tinha como saber o que havia no canal. Pesquisamos registros, mas não deu pra saber. Então, só começamos a descobrir a partir do momento que começamos o serviço. A ideia é que até dezembro finalizemos a concretagem da Biblioteca, deixando pronto para receber piso, boxes, dessa parte", explicou.
Depois, a obra será a partir de onde está a escola Tia Ju até a rua Juvêncio Carneiro. "Enquanto isso, estamos vendo com a Cagepa a tubulação do esgoto das casas, porque tem muito esgoto que cai ali e não vai poder mais", acrescentou.
O valor licitado da obra é de R$ 2.700.000.00, mas pode ter aditivo, caso seja necessário.
0 Comentários