Traficantes teriam desistido de matar Hytalo Santos, diz blog; influenciador cajazeirense se pronuncia





Segundo apuração do portal LeoDias, circulou neste domingo (20/10), mensagens de traficantes em grupos de WhatsApp do Completo de Favelas da Penha, localizado na Zona Norte do Rio. Os criminosos mencionavam a confusão em que Hytalo Santos, influenciador cajazeirense, teria se envolvido em um baile funk da região.

Durante o bate-papo, por meio do aplicativo, os traficantes explicavam que não matariam o blogueiro por ser alguém famoso. Caso tirassem a sua vida, a mídia viraria os olhos para o morro. Deste modo, o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), passaria a subir na comunidade gerando guerras.

Por outro lado, Hytalo se pronunciou através da sua conta do Instagram, dizendo estava bem.

“Oi, meus carregados! Está tudo bem comigo e estou zen. Amo a Penha! Amo o baile! Eu sou pé no chão. Não estou igual todo mundo está achando. Não estou em hospital, não estou de UTI, não estou careca e nem fui sequestrado. Muita fake news! E se tratando de mim, quem me acompanha, já sabe, que nada vem leve. Já, já apareço e no baile. Fiquem bem! Estou me arrumando para aparecer bela para vocês”, disparou a personalidade da internet.

Postar um comentário

0 Comentários