Imagem: Ângelo Lima
O acusado do duplo feminicídio na zona rural de Cajazeiras no dia 02 de março de 2025 se entregou a polícia na manhã dessa segunda-feira (31), após 29 dias foragido. O crime que chocou toda a região teve como vítimas Layane dos Santos companheira do acusado e Natalícia dos Santos sua madrasta.
O acusado do duplo feminicídio praticado dia 2 de março no sítio Cajazeiras Velha, zona rural de Cajazeiras, foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal onde se entregou.
A delegada dra. Ana Valdenice confirmou que o investigado se apresentou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e após policiais comunicar a delegacia, uma equipe se deslocou ao local, inclusive, a escrivã Elisangela participou da ação policial, conduzindo o mesmo para ser ouvido na DP local. Após isso, o acusado Gabriel foi encaminhado ao IML e vai esperar a audiência de custódia.
O caso:
Gabriel é o suspeito principal do assassinato ocorrido no domingo dia 02 de março de 2025, da sua própria companheira e a madrasta dele que era tia da companheira do acusado.
A Polícia Militar ao chegar ao local em duas viaturas, constatou que o suspeito teria ceifado a vida da sua companheira e de sua madrasta.
Segundo relatos de testemunhas á polícia, o homem estava de posse de um punhal e desferiu golpes nas duas vítimas, quando Layane, ao ser ferida saiu correndo e caiu dentro no banheiro da residência. Já a madrasta do assassino, ficou caída ao solo fora do imóvel.
Após o crime, o acusado fugiu numa motocicleta se escondendo da polícia por 29 dias.
O Pai do autor, e esposo da vítima de 42 anos, que estava no local, informou à Polícia Civil que, no momento do fato, estava deitado, quando seu filho atacou as vítimas de surpresa, com golpes de faca. Ele disse que não ouviu discussão.
0 Comentários