Ex-prefeito de Carrapateira André Pedrosa morre aos 48 anos durante tratamento de leucemia. Ele havia se submetido a transplante medula óssea





O ex-prefeito de Carrapateira, André Pedrosa Alves, de 48 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17) na Unidade de Transplante de Medula Óssea do Hospital Rio Grande, em Natal (RN). Ele fazia tratamento contra uma leucemia e chegou a se submeter a um transplante de medula óssea, mas não resistiu.

André, conhecido como André de Zé Molenga, foi prefeito do município entre 2013 e 2016 e era considerado uma liderança política querida na região. Ele era pai do atual vice-prefeito, Felipe Pedrosa e deixa esposa e mais duas filhas.

O prefeito de Carrapateira, Iarley Pereira (PSB), decretou luto oficial de três dias em todas as repartições públicas do município. Em nota, ele lamentou a morte do ex-gestor.

“Carrapateira perde hoje um dos seus filhos mais queridos. André foi um homem íntegro, dedicado à sua família e à nossa cidade. Deixará um legado de amizade, trabalho e compromisso com o povo. Me solidarizo com toda a família e peço a Deus que conforte nossos corações neste momento de dor”, disse Iarley.

Segundo o decreto, além do luto oficial, as bandeiras do município e do Brasil permanecerão hasteadas a meio-mastro, e haverá ponto facultativo nos órgãos públicos nesta quarta (17) e quinta-feira (18).

Moradores da cidade manifestaram nas redes sociais pesar pela morte precoce do ex-prefeito.



Com Radar Sertanejo

Postar um comentário

0 Comentários